DICAS DE ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL

Confira dicas sobre alimentação saudável

O Mês Nacional da Nutrição é a época do ano para obter perspectiva e se concentrar em questões relacionadas à sua nutrição e saúde. Hoje, 9 de março, o Dia do Nutricionista de Dietista Registrado, um dia para comemorar as contribuições de nutricionistas em todo o país. Mas o que exatamente são os nutricionistas?

Esses especialistas em alimentos comprovaram sua dedicação ao ganhar um diploma de bacharel em nutrição ou em um campo relacionado, ao completar uma prática supervisionada intensiva em média de um ano e passando um exame de registro exigido pela Academia de Dietética e Nutrição (a maior organização mundial dedicada a comida e nutrição). Muitos nutricionistas de cadáveres registrados (RDN) possuem diplomas de pós-graduação, e alguns são especialistas em nutrição certificada em áreas como nutrição renal, educação sobre diabetes ou até nutrição esportiva. Os nutricionistas registrados trabalham em ambientes como hospitais ou hospitais, e muitos outros têm práticas privadas. Outros trabalham em pesquisa, em centros comunitários e de saúde pública, como professores de nutrição, ou como consultores para o mundo corporativo para programas de bem-estar, assuntos de consumo, desenvolvimento de produtos e tal.

Uma vez que é Dia Nacional de Nutricionistas Registrados e Mês Nacional da Nutrição, decidi entrevistar 10 nutricionistas em todo o país que são influentes motores e agitadores no campo de nutrição e dietética. Pedi-lhes o conselho de que eles não só fornecem aos seus clientes, mas também praticam suas próprias vidas. Então, vamos agora apresentar esses especialistas em nutrição com suas principais recomendações nutricionais.

1. Coma mais plantas inteiras. Sharon Palmer, RDN, The Plant-Powered Dietitian e autor da Plant-Powered for Life diz que “não importa o seu estilo de alimentação, você pode obter mais benefícios para a saúde, preenchendo seu prato com pelo menos três quartos de alimentos vegetais, como feijão, lentilhas, grãos integrais, como quinoa, arroz integral e farro; vegetais e frutas. Além disso, esse padrão alimentar é melhor para o planeta, também “.

2. Combine seu alimento. “Combinar alimentos é tão importante para aumentar o seu metabolismo e controlar a fome melhor”, afirma Sarah Koszyk, MA, RDN, nutricionista esportiva e especialista em gerenciamento de peso, fundadora da Família. Comida. Fiesta. “Quando você combina alimentos como um carboidrato e proteína, você se sentirá mais cheio e satisfeito do que se você apenas comesse um dos alimentos sozinho. Por exemplo, você já comeu uma fruta e ainda sentiu fome? Adicione um pouco de manteiga de amendoim, manteiga de amêndoa, nozes, queijo ou iogurte para a fruta e você é um campista feliz. Quando se trata de combinações de alimentos, uma regra fácil é lembrar de comer pelo menos 2 grupos de alimentos para um lanche saudável e satisfatório. Dobre o prazer. Dobre os benefícios “.

3. Faça tempo para comer com aqueles que você ama. Toby Amidor, MS, RD autor de The Greek Yogurt Kitchen, valoriza refeições familiares com seus entes queridos. “Como eu tenho crianças em idade escolar e seus horários de semana são agitados, faço questão de tomar café da manhã todas as manhãs junto com meus filhos. Posso perguntar-lhes o que está na loja para o dia e ter certeza de que saem da minha casa com as barrigas cheias de um pequeno-almoço nutritivo e um sorriso no rosto “.

4. Ter um Plano de Ação. Michelle Dudash, RDN, chefia certificada Cordon Bleu e criadora da Clean Eating Cooking School: Planos mensais de refeições Made Simple, recomenda que você olhe para a sua cozinha, veja o que você tem na mão e planeje o que precisa para obter. “É tudo sobre estar armado com receitas simplificadas, planejar a semana e ter uma lista de compras calculada para armazenar sua despensa estrategicamente. Uma despensa bem abastecida também ajuda com refeições de última hora em um momento de aviso prévio. Você não precisa manter muita comida na mão, apenas o alimento certo para produzir refeições equilibradas, ou seja, proteínas, vegetais e grãos inteiros. Caldo, ervas secas e especiarias, alguns óleos e alguns vinagre também aumentam o sabor “.

5. Planejar, preparar e armazenar refeições saudáveis ​​para a semana. Heather Mangieri, RDN, CSSD, proprietária da Nutrition CheckUp em Pittsburgh, PA e porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética reconhece o fato de que “estamos todos ocupados”. O trabalho, a escola, as atividades extracurriculares e o trabalho doméstico são realidades para muitas famílias, mas nunca devem ser à custa da sua saúde. “Heather sugere” levar de 3 a 4 horas no dia em que você tiver algum tempo extra para cozinhar 4- 5 refeições saudáveis ​​para a semana. Armazene essas refeições na geladeira para que você e sua família possam simplesmente reaquecer, comer e ir. Preparar as refeições com antecedência leva o estresse longe da alimentação saudável, mesmo quando a prática é atrasada ou o inesperado acontece “. Acompanhamento nutricional sete lagoas

 

6. Faça o Real com o seu alimento. “Cozinhe o máximo que puder”, diz Robyn Webb, MS, autor premiado do livro de receitas, instrutor culinário e Food Editor da Diabetes Forecast Magazine. Ela recomenda entrar intimamente com sua cozinha e “aprender habilidades de faca, cultivar alguns de seus próprios alimentos se puder. Uma boa nutrição resolverá se você aprender tudo sobre sua comida. Não faça dieta, não limpee não pula em nenhum movimento do momento. Apenas fique real com sua comida e encontre seu caminho na cozinha e no jardim. “7. Conheça Seu Corpo. “Os planos de refeições e os rastreadores de calorias são ótimas ferramentas de aprendizagem, mas uma relação saudável com os alimentos é a melhor ferramenta na sua caixa de ferramentas”, diz Jim White, RD, ACSM EP, dono de Jim White Fitness e Nutrition Studios. “Você pode começar usando as respostas fisiológicas do seu corpo para aprender o que está ajudando ou prejudicando você (fome, nível de estresse, níveis de energia, digestão, etc.) Avalie seu sono, rotinas diárias e ambiente e como isso afeta sua alimentação. Pare e pergunte-se, ‘por que estou comendo isso?’ “8. One Meal não “Make” ou “Break” Your Health. Christy Wilson, RD, treinador de saúde e bem-estar da Universidade do Arizona e fundador do Christy Wilson Nutrition Consulting Service aconselha que você observe seu padrão geral de alimentação. “Toda refeição é uma oportunidade para melhorar sua saúde”, diz Christy. “Uma refeição não vai” fazer “ou” quebrar “a sua saúde, mas as tendências da sua dieta irão. O que você come regularmente ajudará a mantê-lo saudável ou contribuirá gradualmente para a doença, por isso regularmente, na maior parte da semana, escolha preencher a metade do seu prato com alimentos frescos à base de plantas e menos da placa com carne. Escolha grãos integrais, feijões e peixes sobre alimentos altamente processados. Além disso, mova-se mais e sente-se menos! “9. Punch Up Your Fiber. Shelly Marie Redmond, MS, RD, LDN e fundadora da Skinny Louisiana, diz que em sua prática “quando qualquer cliente atravessa as portas da Skinny Louisiana, nos concentramos em PUNCHING up fiber. Fibra tem uma tonelada de benefícios para a saúde, mas para perda de peso, isso nos mantém COMPLETOS! Em vez de uma barra de granola ‘ho-hum’, flocos de cereais chatos ou grãos de grãos aleatórios para aqueles que embalam o soco de fibra. Objetivo: escolher aqueles com 5 ou mais gramas de fibra por porção. “10. Qualidade acima de quantidade. Marjorie Nolan Cohn, MS, RDN, CSSD, proprietário do CEDRD, MNC Nutrition na cidade de Nova York recomenda que “não se preocupe com calorias ou gorduras e se concentre em comer alimentos inteiros que sejam preparados simplesmente”.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *