Técnicas Da Massagem Tântrica

À luz da sexologia, volúpia tântrico vem do termo tantra, que significa usufruir a vida, ao máximo, no intuito, de levar dela todos as formas de gosto, sem preconceitos e barreiras. Pensando nessa história, o volúpia tântrico é o volúpia desocupado, com muita desenvoltura, vários toques, carícias e crescimento de gosto.


Para que pessoas acha que este tipo de técnica é uma coisa apenas ao alcance de iniciados, a ótima explicação é que similarmente ‘os leigos’ são capazes de fazer volúpia tântrico. Basta ter a vontade de iniciar.


“O fundamental é ter este atração física e obter indivíduo que similarmente tenha. O volúpia tântrico traz crescimento nas preliminares, massagens estimulantes, retardo da ejaculação para o homem, crescimento da entono na mulher e diversos mais vantagens ”, esclarece a psicóloga e sexóloga Priscila Junqueira.

O que caracteriza a masagem tântrica?


Em apanhado, a técnica da massagem tântrica é um princípios de acarinhar o corpo e estimular os chamados canais energéticos a partir de toques contínuos nestas partes tidas como as mais sensíveis.
O grande diferencial é a conciliação destas carícias direcionadas a determinadas partes do corpo com a estimulação dos genitais, por um ou 2 minutos.

Massagem Em Belo Horizonte


A partir desta manuseamento, a massagem tântrica é capaz de oferecer uma irrompimento de gozo intensa e mais demorada que aquela proporcionada pela astúcia. E aí está o grande diferencial do volúpia tântrico.


Na execução, o fim não é a astúcia e efetivamente o gozo intenso e com maior reverberação pelo corpo. “ Na verdade, este gozo é diferido por algumas horas ou até dias, dependendo do casal. O homem pode ter o gozo, sem ejacular e isto prolonga a ereção”, completa a sexóloga.


Nos dias de hoje há cursos e locais no qual se ensina ou é possível ganhar a tragada massagem tântrica, que estimula essas regiões nas quais se concentram as zonas erógenas do corpo.


Para iniciar, é bom se familiarizar com os ‘termos técnicos’ usualmente utilizado no volúpia tântrico. Lingam é o nome agregado ao pipi masculino e ou seja falos. Já a boceta é carinhosamente conhecida como yoni.

Veja a seguir algumas técnicas utilizadas no volúpia tântrico:


Atenção no atenção. Comecem despindo-se um ao outro olhando-se nos olhos ;


Um de cada vez. Bastante fundamental é que as massagens precisam ser feitas primeiro em um dos parceiros e em seguida no outro. Evite realizar de maneira simultânea;


No homem. Comece com carícias nas sedenho. Em seguida na virilha e toques leves e suaves sobre os bola. Porém a grande fonte de gosto é deixar a bolota do pipi ostentada e massagear a região com as mãos, envolvendo a ponta do pipi e massageando-o em movimentos circulares;


Na mulher. Acaricie todo o corpo da mulher apenas com as pontas dos dedos e em movimentos leves e suaves. Ao alcançar à boceta, continue a técnica de toque com as pontas dos dedos e movimentos suaves. À providência que sinta a lubrificação, estimule o clitóris com o polegar.

Estas técnicas sugeridas são capazes de ser utilizadas como preliminares, porém elas por si apenas já são suficientes para provocar ao gozo mais intenso proposto pelo volúpia tântrico.

FONTE: https://www.r7.com